jueves, 4 de octubre de 2012

EXPLORADORES DA FÉ


 Estes textos bíblicos abaixo, mostram que Jesus e os seus discípulos eram pessoas pobres e humildes, os pregadores da Teologia da Prosperidade estão armando para os cristãos incautos, a intenção destes exploradores da fé, é subtrair o dinheiro dos avarentos que se aproximam de Jesus atras de sucesso e bens materiais. (Comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)


"E disse-lhe Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu, ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça."  (Lucas 9 : 58)


"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda."  (Atos 3 : 6)

"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita."  (II Pedro 2 : 3)

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."  (I Timóteo 6 : 10)

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso sofrereis mais rigoroso juízo."  (Mateus 23 : 14)

No hay comentarios:

Publicar un comentario